INÍCIO
OPORTUNIDADES
BLOG
EVENTOS
FAQ
QUEM SOMOS
MENU
Envios  GRÁTIS para compras superiores a 35€ Continente - 45€ Ilhas PT- VER MAIS
EnglishFrançaisDeutschPortuguêsEspañol
 0,00

Carrinho

Compra segura
Logo Horizontal

A magia da Gratidão: Dia 25 - Que entre a magia.

"Que entre a magia" é um divertido jogo que jogamos com o Universo! O objectivo é repararmos nas deixas que o Universo nos dá para nos recordar de estarmos gratos.

Ele usa as pessoas e as circunstâncias que nos rodeiam para nos lembrar que temos motivos para estarmos gratos! Quanto mais jogar, mais prática vai ter e mais deixas vai apanhar! E nunca corre o risco de errar numa deixa! Qualquer uma que encontre, estará certa! Basta ficar atento, para ganhar este jogo!

 

Prática Mágica:

      1. Repita a Prática Mágica do dia 1 (conte as suas bênçãos) e anote 10 coisas na sua vida pelas quais está grato e o porquê. No fim, releia e diga "Obrigado, obrigado, obrigado" no final de cada bênção.
      2. Hoje, esteja alerta àquilo que o rodeia e siga pelo menos 7 deixas de gratidão recebidas durante o decorrer do seu dia. Por exemplo, se vir alguém com o seu peso ideal, diga "Obrigado pelo meu peso ideal!"
      3. Antes de ir dormir, segure a sua Pedra Mágica e agradeça, dizendo "Obrigado", pela melhor coisa que lhe aconteceu durante todo o dia.

 

Dica: Ouvir uma sirene de ambulância é uma deixa mágica para estar grato pela sua saúde. Ver um polícia na rua é uma deixa mágica para estar grato pela segurança no nosso país. Ver um casal apaixonado é uma deixa mágica para agradecer o companheiro perfeito! Se gostava de ter uma família, quando vir bebés e crianças, use a deixa mágica para agradecer a sua família mais completa! Se vir um dos seus desejos materiais (uma casa de sonho, um carro, uns sapatos), não deixe escapar a deixa mágica para dar graças pelo seu desejo agora! Quando ouvir um "bom dia" logo pela manhã, aproveite a deixa mágica para agradecer pelo bom dia que vai ter! Quanto ouvir um "obrigado", é a deixa mágica para agradecer também! Quando um electrodoméstico se avaria, é uma deixa para agradecer todos aqueles que estão a funcionar!

 

Equipa Espaço S

(Muito gratos à Rhonda Byrne por ter partilhado este conhecimento no seu livro "A magia")

Oportunidades

Entrar na Loja

Terapias

Eventos

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO TODAS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Espaço Físico em Oeiras
Ver Mapa
Rua Raul Proença, 5A 
2780-290 Oeiras
Segunda a Sexta: 
10h às 13h e das 15 às 18h
Apoio ao Cliente
929274228
homeenvelopemap-markerclockmagnifiercrosschevron-down