INÍCIO
OPORTUNIDADES
BLOG
EVENTOS
FAQ
QUEM SOMOS
MENU
Envios  GRÁTIS para compras superiores a 35€ Continente - 45€ Ilhas PT- VER MAIS
EnglishFrançaisDeutschPortuguêsEspañol
 0,00

Carrinho

Compra segura
Logo Horizontal

A magia da Gratidão: Dia 21 - Desfechos magníficos.

Já teve ocasiões em que pensou "Espero que isto corra bem". Pensamentos motivados pela esperança. Mas a prática dos Desfechos magníficos vai mais longe. A ideia é usar a sua gratidão para atrair os Desfechos magníficos, ficar grato antes de fazer algo que quer que corra bem!

A ideia é não precisar de "esperança", e sim "ter a certeza" que vai correr bem! Seja algo que está planeado, seja algo inesperado. O objectivo é passar a sentir a convicção profunda de que está sempre no sítio certo, à hora certa!

 

Prática Mágica:

      1. Repita a Prática Mágica do dia 1 (conte as suas bênçãos) e anote 10 coisas na sua vida pelas quais está grato e o porquê. No fim, releia e diga "Obrigado, obrigado, obrigado" no final de cada bênção.
      2. No princípio do dia, escolha 3 coisas ou situações que são importantes para si e onde quer ter Desfechos magníficos.
      3. Faça uma lista dessas 3 coisas e escreva cada uma delas como se estivesse a escrever depois de ter acontecido: "Obrigado pelo desfecho magnífico de ...!"
      4. Ao longo do dia, escolha 3 acontecimentos inesperados que surjam e onde possa ser grato por um desfecho magnífico. De cada vez, feche os olhos e sinta e diga mentalmente: "Obrigado pelo desfecho magnífico de...!"
      5. Antes de ir dormir, segure a sua Pedra Mágica e agradeça, dizendo "Obrigado", pela melhor coisa que lhe aconteceu durante todo o dia.

 

Dica: Nos acontecimentos que estão planeados, pode agradecer o desfecho magnífico de coisas mais "importantes" ou mais "simples": uma reunião de trabalho, um momento de estudo em que precisa de estar muito focado, de um cozinhado especial, de uma reparação a uma avaria que tem em casa, de uma conversa com um filho, de uma compra online, de uma conversa com o chefe... Nos acontecimentos inesperados, pode praticar os Desfechos mágicos quando surge um telefonema, um e-mail novo, quando há um atraso em qualquer coisa...

 

Equipa Espaço S

(Muito gratos à Rhonda Byrne por ter partilhado este conhecimento no seu livro "A magia")

Oportunidades

Entrar na Loja

Terapias

Eventos

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO TODAS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Espaço Físico em Oeiras
Ver Mapa
Rua Raul Proença, 5A 
2780-290 Oeiras
Segunda a Sexta: 
10h às 13h e das 15 às 18h
Apoio ao Cliente
929274228
homeenvelopemap-markerclockmagnifiercrosschevron-down