INÍCIO
OPORTUNIDADES
BLOG
EVENTOS
FAQ
QUEM SOMOS
MENU
Envios  GRÁTIS para compras superiores a 35€ Continente - 45€ Ilhas PT- VER MAIS
EnglishFrançaisDeutschPortuguêsEspañol
 0,00

Carrinho

Compra segura
Logo Horizontal

A magia da Gratidão: Dia 17 - O cheque mágico.

Se conseguir ignorar a sua situação actual e as dificuldades de dinheiro que possa sentir, e trabalhar a gratidão para travar as suas preocupações e mudar a sua vibração, estará a aproximar-se da possibilidade de atrair mais dinheiro para si. E esse dinheiro pode vir de várias formas, e não apenas em dinheiro vivo. Pode vir em descontos, em ofertas e empréstimos de amigos, em promoções, em prémios...  Abra a sua mente a essas possibilidades e deixe a magia da gratidão (a que muitos chamam "sorte") acontecer!

 

Prática Mágica:

    1. Repita a Prática Mágica do dia 1 (conte as suas bênçãos) e anote 10 coisas na sua vida pelas quais está grato e o porquê. No fim, releia e diga "Obrigado, obrigado, obrigado" no final de cada bênção.
    2. Preencha o seu Cheque mágico (a imagem que acompanha a prática de hoje e cujo link se encontra no final do artigo) com a quantia de dinheiro que quer receber, bem como o seu nome e a data de hoje. Se não puder imprimir uma cópia deste cheque, tente desenhá-lo numa folha de papel.
    3. Segure o seu Cheque mágico nas mãos e imagine-se a comprar a coisa específica para a qual quer o dinheiro. Sinta-se tão feliz e grato quanto puder por tê-lo recebido.
    4. Leve o seu Cheque mágico consigo hoje, ou ponha-o num sítio onde o verá frequentemente. Em pelo menos mais duas ocasiões, pegue nele, imagine-se a usar o dinheiro para aquilo que quer e sinta-se tão grato como se estivesse realmente a fazê-lo.
    5. Ao final do dia, mantenha o seu Cheque mágico num sítio de destaque onde possa vê-lo diariamente. Quando receber o dinheiro do seu cheque, ou se receber o artigo onde queria gastar o dinheiro, substitua o cheque por outro com uma nova quantia para alguma coisa que deseja e repita os passos 2 a 4.
    6. Antes de ir dormir, segure a sua Pedra Mágica e agradeça, dizendo "Obrigado", pela melhor coisa que lhe aconteceu durante todo o dia.

 

Dica: Escolha um valor que corresponda a uma coisa real que queira adquirir. É mais fácil sentir gratidão e imaginar a situação, se souber exactamente o que quer comprar. Pode ser um par de sapatos, um carro novo, uma casa, uma viagem, o custo do mestrado do seu filho...

 

Imagem do Cheque Mágico: Link.

 

Equipa Espaço S

(Muito gratos à Rhonda Byrne por ter partilhado este conhecimento no seu livro "A magia")

Oportunidades

Entrar na Loja

Terapias

Eventos

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO TODAS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Espaço Físico em Oeiras
Ver Mapa
Rua Raul Proença, 5A 
2780-290 Oeiras
Segunda a Sexta: 
10h às 13h e das 15 às 18h
Apoio ao Cliente
929274228
homeenvelopemap-markerclockmagnifiercrosschevron-down